Séries | Queer Eye

 
A série do ano. Os cinco homens mais gays e com mais estilo da Netflix. As transformações mais impressionantes de seres humanos encantadores.

Caros seres, venho hoje falar-vos de um reality show que fez por completo o meu ano, no que toca a este campo de  séries televisivas. Chama-se Queer Eye, e já conta com duas temporadas.

Esta série já aconteceu há uns anos atrás, e esta estreia tornou-se assim na versão melhorada da coisa. Os Fab 5 têm como missões melhorar o estilo de vida de homens, sendo eles gays ou heterossexuais, onde uns procuram amor próprio, outros relações duradouras e outros procuram apenas melhorar relações já existentes. A verdade é que todos eles precisam dos fantásticos Tan, Jonathan, Bobby, Antoni e Karamo.

 Comecemos então pelo senhor Tan France, senhor este encarregado por deixar na moda todos os senhores que por eles procuram. Cheio de estilo, Tan é casado há 9 anos e adora emblemas. Podem conhece-lo melhor no link abaixo.


Em seguida temos o senhor Jonathan Van Ness, encarregado este pelos cuidados pessoais e beleza. O mais gay dos cinco, o mais extravagante dos cinco, o mais tudo dos cinco. Sendo este o mais pindérico e fabuloso, Jonathan é cabeleireiro nas horas vagas e protagonista de uma série de vídeos que podes encontrar no YouTube designado de "Gay of Thrones". São os vídeos mais hilariantes que existem no mundo da internet. Encontra mais deste fantástico ícone da moda no link abaixo.


Continuando com os nossos protagonistas, temos o senhor designado para o design de interiores, Bobby Berk. Criador da sua própria marca, Bobby marcou o mundo do design moderno com a sua loucura e bom gosto. Casado há 5 anos e fã de almofadas, vais poder encontra-lo no seguinte link:

 
Quase quase a acabar temos o senhor Karamo Brown, convidado este para ajudar no que toca a cultura geral e relacionamento com o próximo.  Além de já ter entrado em diversos reality shows, este senhor é um dos cofundadores de uma organização que trabalha em prol do combate ao HIV.
Podes encontrar mais sobre ele em:

Por último, e o mais lindo de todos na minha pequena opinião, o senhor Antoni Porowski, que tem a seu encargo a comida e o vinho. Proporcionar comidas românticas e encontrar os melhores vinhos é com ele. Cozinheiro nas horas vagas e consultor de comida, encontra mais sobre este ser dos deuses em:

Pois bem meus seres lindos e maravilhosos, com isto me despeço e vou sempre apreciar, claro está, que deixem as vossas opiniões acerca da série, e se ainda não a viram, acreditem, estão a perder um programa fabuloso.

Um beijinho,
Cláu.

3 comentários:

  1. Não conhecia a série, confesso, mas deixaste-me bastante curiosa!

    r: Muito, muito obrigada *-*

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar da série, mas nunca vi. Agora fiquei bastante curiosa :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Oi Clau
    Eu amo a série e estou ansiosa para a terceira temporada. Gostei muito do seu post falando sobre os cinco fabulosos, mas gostaria que tivesse falado mais sobre a série, suas impressões sobre ela e tal's.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar