#2 | Visto da lua



A vida ao longo dos últimos anos não te sorriu? Recomeça. A vida proporcionou-te momentos dolorosos? Esquece-os. Encantou-te com pequenos momentos felizes? Relembra-os. Se a vida te está a chamar? Vai, sem medos, segue em frente. Enfrenta.
A vida é bastante simples, basta querermos torna-la assim.

Se alguma coisa não correu bem, aceita, faz diferente, faz melhor. Se não correu bem, é porque não tinha que correr.

Se a vida te enganou quando te fez pensar que poderias ser feliz sozinha, esquece, vai acontecer outra vez e todas as vezes que tu te iludires. Mas esquece. Deixa passar. Não desperdices as tuas forças em "porquês" e em "e se's", aguarda por um momento melhor e confia.

Se a vida te sorriu, relembra-te, agarra-te nos momentos de escuridão. Nem sempre conseguimos presenciar momentos felizes, infelizmente não estão à nossa disposição, portanto relembra-os e agarra-os. Recorda-os com carinho e partilha-os com alguém.

Agora está negra? Enfrenta-a. Deixa para trás os momentos que não deves relembrar, os momentos de outros capítulos, os momentos de outra vida e recomeça, segue em frente, de mãos dadas com o teu ser interior, com esperança numa nova e melhor vida. Segue em frente de mãos dadas com quem te quer bem, com as pessoas mais lindas do teu universo. Vai com medo, vai com cautela, vai sozinha ou acompanhada, mas vai. Com coragem, segue, vai.

Lembra-te sempre, a tua felicidade e tudo o que procuras está dentro de ti, só te cabe a ti saber onde procurar.

Um beijinho, 
Cláu.


8 comentários:

  1. E depois da tempestade vem a bonança... Mas há momentos que custam tanto... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Que texto lindo e inspirador, eu amei. Temos que parar de ter medo dos recomeços, eles podem trazer coisas maravilhosas, não é mesmo? Amei o post e achei o cantinho encantador, já estou seguindo.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida.
      A seguir 💕
      Beijinhos,
      Cláu.

      Eliminar
  3. É exatamente isto! Há coisas que não podemos controlar, por isso, por muito que custe, devemos encarar as situações de cabeça erguida e conscientes de que tudo acontece por alguma razão

    r: Sim, quem sabe :)

    Muito, muito obrigada!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Não podia ser mais verdadeiro, obrigada Clau :)

    ResponderEliminar
  5. r: Nem sempre é fácil perdoar, mas a verdade é que transmite uma paz imensa!
    Muito obrigada *-*

    ResponderEliminar