5 de 1 | Vamos correr o Mundo a dançar



Conhecer cada detalhe teu é uma história para contar com um simples toque. Cada movimento desencadeia uma reacção em mim. Cada beijo é uma razão para o meu coração acelerar. És a minha tela e a minha tinta. És a minha inspiração e a minha melhor obra de arte. És o meu limbo, o meu céu, o meu coração.

Eu sou o teu navio e tu és o meu porto. Eu sou o teu soldado e tu a minha guerra. Eu sou o teu solo, e tu a minha semente. Se eu sou um puzzle incompleto, tu és a peça que falta. Tu és refúgio numa tempestade. És o mistério envolto em magia. Não vejo mais nada além de ti. Não me recordo de uma noite mais clara, com luz mais intensa, para nos trazer até aqui. Não há diamante mais brilhante no céu do que aqueles que estão embutidos nos teus olhos.

Vamos tornar o Mundo num porta-chaves e fazer dele a nossa mais bela recordação da vida. 
Vamos levar tudo o que já não precisamos, como recordação de que somos inquebráveis.
Vamos correr o Mundo a dançar. 

5 comentários: