4 de 1 | Eu parte dois


Sinto que vos devo dar a conhecer mais sobre mim. Quando leio um blog, gosto sempre de ir aos primeiros posts ver as introduções fascinantes de cada ser, e percebi que isso, de facto, é uma lacuna no meu. Quero falar-vos mais de mim, dar-me mais a conhecer. Quero que conheçam a Cláudia por detrás destes textos, mesmo que vocês não a queiram conhecer.

Sou uma sonhadora, todos somos. Tenho diversos momentos de introspecção e vivo muito no universo infinito que tenho dentro do meu crânio, chamado "mente". Sou dos Hufflepuff, tenho um roupeiro que me leva a Nárnia e sei que me espera uma jornada até Mordor. Já experimentei o lado negro da força e agora sou apenas uma Jedi exilada a viver em Ahch-to, nas regiões desconhecidas. Para fazer as minhas meditações utilizo algumas faixas de Metal, e para as minhas leituras um pouco de Pop Punk/Punk Rock. Gosto de dar bandas sonoras ao que leio e imagino os mundos que descrevem sempre de maneira diferente. 
Sou contabilista nas horas vagas, mas entrei com Português na licenciatura, daí esta minha paixão pela literatura. Sou Sagitário, mas não sei o que significa ser Sagitário, e também não sei o meu signo lunar, ou solar, ou o que for. Dizem que sou uma cabra no Horóscopo Chinês. Dizem. Mas deixo essas observações para outros seres bem mais interessantes. 

Com isto quero dizer-vos que vos vou mostrar um bocadinho do lado negro da vida e que tenciono levar-vos na minha jornada. Quero escrever-vos sobre o Mundo dentro do roupeiro, enviar-vos inúmeros comentários em corujas e mostrar-vos diversos acompanhantes de leituras e meditações. 

Este é o meu Mundo que se transforma a cada 365 dias, que vos pergunta se preferem Garfo ou Colher, que vos vai dar a conhecer Livros já vividos, filmes e séries que poderão, ou que já passaram na TV, com uns ou outros Favoritos à mistura, tudo isto sempre Visto da Lua. 

É um prazer.
Um beijinho, 
Cláudia Cerdeira.

6 comentários:

  1. Prazer!
    Também sou Hufflepuff!! 💛
    E ri muito com a frase sobre o teu irmão ahah

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua apresentação! Está super original :D
    Foi um gosto conhecer-te mais um pouco de ti

    r: É uma culpa repartida, sobretudo, quando perpetuamos determinados comportamentos. No entanto, se cada pessoa conseguir vingar os seus ideias cheios de luz boa, acredito que chegaremos mais longe

    Muito, muito obrigada *-*

    ResponderEliminar
  3. Também não tenho qualquer introdução sobre mim no meu blog mas vou mostrando umas coisas pelo caminho :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Companheira Hufflepuff aqui também!! Sonhadora e apaixonada por livros. Definitivamente vou começar a seguir-te :D

    3200 Degrees - Lifestyle & Photography ❤

    ResponderEliminar