2 de 1 | A Dieta

Malta, se seguem o meu blog, puderam ver, há um ou dois post atrás, que estou a tentar fazer dieta. Certo, a verdade é que não tem corrido nada bem, tenho de vos confessar. É extremamente difícil fazer dieta, mon Dieu! Não resisto aquelas batatinhas fritas, aos chocolatinhos com avelã lá dentro e aquele pãozinho do bom para ser molhado no molho ainda melhor! DEUSES, COMO RESISTIR A
TUDO ISTO!? Pois bem, decidi que hoje é a sério, e que tem mesmo que ser. Sim, eu sei, das outras 17657439937 vezes também era a sério, era... Mas caros seres, isso são momentos passados, siga mazé para a frente que atrás vem gente!
 Além disso, comprei aquelas sementes da moda, que se  põe nos iogurtes e basicamente em todas as comidas porque fica bem e engana o cérebro. Dá um ar saudável o prato. Vejam bem:

- Imaginem assim um prato de Frango à Brás, porque eu dispenso bem bacalhau, e polvilhem sementes de chia.. healthy stuff. Fácil fácil. 

- Querem fazer um bolo, de chocolate, daqueles mesmo fofinhos e saborosos, e assim de repente, sem pensar muito, deixam cair um  punhado de sementes de papoula para dentro do preparado e... Voilà. Fancy name, fancy stuff, healthy stuff, all over again baby. 

- Ah e tal hoje apetece-me uma Hutzinha. Daquelas cheias de gordura em massa pan, com cogumelos, fiambre, cebola e... ananás. Joking, ninguém no seu estado de espírito normal devia pôr ananás numa pizza, please. Continuando, a pizza, estão a ver? Agora um saquinho de bagas goji para cima. Vai parecer pedacinhos de tomate secos, e para o cérebro é uma imagem super saudável. Feito, nem pensem mais no assunto. 

Acho que a minha dieta vai correr super bem, não concordam? Efeito placebo malta. 
Não têm de quê. 

Um beijinho, 
Cláu.  

1 comentário: